Tuesday, November 15, 2016

Novo site de sharetrading online

Novo site de sharetrading online - FAQ


Como faço para descobrir como usar o novo site sharetrading online


Veja nossa demonstração de sharetrading online160; para saber mais. Isso também será apresentado no novo site.


Sou um usuário pela primeira vez no seu site, como faço para criar um novo portfólio?


Na lista suspensa Portfolio, na lista suspensa de portfólio, selecione & ldquo; Criar novo portfólio. & Rdquo;


Quantos portfólios posso ter?


Você pode ter um máximo de 5 carteiras.


Quantas ações posso carregar no meu portfólio?


Você pode carregar um máximo de 100 ações por mercado, ou seja, 200 ações por carteira, pode ser carregado.


Como é calculada a carteira global?


Cada Carteira é a média ponderada das entradas de ações. Cada variação percentual de entrada de ações é a diferença entre o custo total eo valor de mercado. A soma de seus estoques de ASX são dados em dólares de Nova Zelândia em uma taxa de câmbio indicativa.


Quantos watchlist posso ter?


Você pode ter um máximo de 10 listas de observação.


Quantas ações posso carregar na minha lista de observação?


Pode ser carregado um máximo de 50 acções por mercado, ou seja, 100 acções por lista de observação.


Como atualizo minha página de lista de vigiados, não há botão de atualização para mim?


No canto superior direito da página da lista de observação está um ícone de atualização (símbolo de seta circular). Ao clicar nessa opção, você atualizará sua lista de vigias com preços em tempo real (dentro das horas de mercado).


Como faço para acessar as cotações com a página de profundidade, sem navegar longe do local uma página de ordem?


Depois de ter progredido para a etapa 4, há uma opção de & lsquo; View Depth & rsquo; Hiperlink. Este é localizado abaixo e à direita do & lsquo; Market Price & rsquo ;. Selecionando isto abrirá uma nova janela com a respectiva profundidade de mercado.


Como faço para liquidar em USD ou qualquer outra moeda para um comércio NZX?


Depois de ter progredido para a etapa da conta de liquidação de & quot; Colocar uma ordem & quot;, você poderá selecionar sua conta de moeda estrangeira em USD ou qualquer outra conta de moeda estrangeira que você possa ter.


Por que é que eu só posso liquidar a NZD, AUD e USD para as minhas encomendas australianas?


A liquidação de encomendas australianas a qualquer outra moeda não está disponível online. Se você deseja transferir 160 para outra moeda para sua ordem australiana, entre em contato com um de nossos representantes de clientes no 0800 272 732 ou +649 369 4602 se ligar do exterior durante o horário comercial.


Posso alterar minha conta de liquidação em uma ordem aberta?


Sim você pode. Para fazer isso, navegue até & lsquo; Ver meus negócios & rsquo; Ou "Alterar / Cancelar" De & lsquo; Meu Menu & rsquo ;. Selecione a ordem de abertura relevante e, em seguida, clique em & lsquo; Alterar a ordem & rsquo; (Canto inferior direito localizado). Na seção "Alterar uma ordem" Você tem a opção de alterar sua conta de liquidação. Em seguida, continue até & lsquo; Alterar uma ordem & ndash; Etapas finais & rsquo; Para confirmar a atualização. Observe que isso não altera sua posição na fila de mercado.


Onde posso encontrar o número do meu cliente?


Seu número de cliente de seis dígitos está localizado na parte superior central de cada página embaixo do nome e data da sua conta.


160. Se eu tiver acesso a mais de uma conta, como navego entre elas?


Se você tiver mais de uma conta, há uma caixa suspensa localizada na parte superior central de cada página com o nome da sua conta. Nessa lista suspensa você será capaz de selecionar qualquer outra conta de negociação que você tem acesso. Se alterado, a página irá recarregar a respectiva conta.


VWAP significa o preço médio ponderado do volume e é a relação do valor negociado ao volume negociado total.


Onde posso encontrar meu histórico de negociação?


Em & ldquo; Meu menu & rdquo; Selecione & ldquo; Visualizar meus negócios. & Rdquo; A partir desta página você pode filtrar seus pedidos. Por exemplo, você pode filtrar seus pedidos por data e status.


160; Ao visualizar uma citação ao vivo, o carimbo de data / hora parece estar ligeiramente desatualizado. Por que é isso?


O timestamp mostra a data e a hora em que uma alteração ocorreu. Uma mudança é definida como um evento, como um comércio, anúncio, oferta ou oferta no mercado. É possível que o timestamp seja atualizado sem uma alteração no preço mais recente.


Posso alterar meu número de telefone padrão?


Sim você pode. Isso pode ser alterado na última etapa do seu pedido em ambos os itens & ldquo; Colocar uma ordem & rdquo; E "alterar uma ordem". Alternativamente, se você quiser atualizar seu número indefinidamente, você pode telefonar para um de nossos representantes de clientes no 0800 272 732 ou +649 369 4602 durante o horário comercial.


160; O que faz o & ldquo; Acompanhar a ordem & rdquo; Botão faz?


Após ter colocado ou alterado com êxito uma encomenda, a & lsquo; Seguir ordem & rsquo; Será exibido. Clicando nisto, você será levado para a página Meus negócios, onde poderá acompanhar o progresso dessa ordem.


160; A quem devo ligar se tiver algum problema?


Ligue para a equipe Sharetrading on-line no 0800 272 732.


Uma declaração de divulgação exigida nos termos da Securities Markets Act 1988 está disponível mediante solicitação, gratuitamente na asbsecurities. co. nz. ASB Securities é uma Firma NZX.


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